NO 34o ANIVERSÁRIO O GOB-MT REINAUGURA TEMPLO DO RITO BRASILEIRO

Em sessão Magna Conjunta das Lojas João Borralho, Luz e Fraternidade, Acácia do Pantanal e VITRIOL, o GOB-MT comemorou sábado(16/10)seu 34o Aniversário e reinaugurou o Templo do Rito Brasileiro.

A sessão, presidida pelo Grão-Mestre Ivo Matias teve como 1o VG, Irmão José Roberto, da ARLS João Borralho; 2o VG, Irmão William Dionísio, da ARLS Luz e Fraternidade; Orador, Irmão Celso Luiz, da ARLS Acácia do Pantanal; Secretário, Irmão Aury Hofmann  da ARLS VITRIOL e Mestre de Cerimônia, Irmão Edson Trombini.

Após relato histórico do Rito Brasileiro, em MT, realizado pelas dignidades da sessão, o Grão-Mestre de honra do GOB-MT, Irmão Ildomar Freitas de Oliveira foi homenageado, pelo reconhecimento ao seu legado à cultura Maçônica em geral, incentivando a diversidade de Ritos no GOB-MT.

O pintor Cláudio, autor da decoração recebeu do Grão-Mestre Ivo Matias, homenagem pela obra realizada nos templos Nobre e Brasileiro.

Prestigiaram a sessão,  os Secretários: Irmão Irley Pinheiro, da Guarda dos Selos; Irmão Antônio Carlucio,  do Interior; Marcos Ribeiro, da Educação e Cultura; Irmão José Milton Peloso, de Orientação Ritualística; Irmão Livarcir Gonçalves, das Finanças; Irmão Mauro Uemura, de Patrimônio;  Irmão José Marques, Adjunto da APJ; Deputado estadual Sérgio Roberto Cesar; Venerável Mestre Rodrigo Dourado, da ARLS Dom Aquino Corrêa; Irmão Luciano Amaral, representante da ARLS Perseverança e vários irmãos Mestres, Companheiros e Aprendizes de lojas do GOB-MT. O Irmão Alberto Massashi fotografou a sessão.















Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540
CNPJ: 26.812.610/0001-83