× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

INICIAÇÃO E POSSE DO BETHEL LÍRIOS DO CAMPO N° 4

08/02/2018

O Bethel Lírios do Campo N°04 recebeu 07 peregrinas as quais foram iniciadas com toda beleza. Logo em seguida houve a posse da nova diretoria onde a honorável rainha assume a direção por 6 meses.
Abrilhantaram essa sessão muitos convidados, incluindo a Srª Carla Passos, representando o Grão-Mestrado, Poderoso Irmão José Bons Olhos, Secretário Paramaçônicos Adj. APJ Ação Paramaçônica Juvenil, o Venerável Mestre da Loja Razão N04 Ir. Lindomar, que representou a loja patrocinadora, a SDA Suprema Deputada Assistente Priscila Sofia, autoridades do Bethel Jurisdicional e do Bethel Vitória Régia de Cuiabá e representando o Bethel n01 de MT a Honorável Rainha de Rondonópolis se fez presente.  
A "cereja do bolo" ficou por conta da presença da cunhada Arilza Vieira, que classifico como Semeadora desta organização, ela foi a responsável por trazer a Organização Internacional Filhas de Jó para MT, e continua trabalhando para expansão da ordem que conta com Clube das Abelhinhas com meninas de 5 a 10 anos, os Betheis de 10 aos 20, e ainda contam com o Bethel Jurisdicional onde trabalham sem limite de idade decidindo situações da nossa região.
A Cunhada ainda promete pra breve trazer a organização paramaçonica Estrela do Oriente,  organização que dará suporte às FDJ e Meninas do Arco Íris, por aí caminha uma instituição sólida com princípios e bons ensinamentos, parabenizamos desta forma a "semeadora" tia Arilza Vieira e demais pessoas que a apoiam. 

Tio Gustavo Bouret atual Guardião deste Bethel.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita