× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS PARECIS N 3519 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

23/03/2024

ARLS PARECIS Nº 3519 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO


Em Campo Novo do Parecis,dia 23 de março de 2024 - Sob a direção do Venerável Mestre Júpiter Lelis de Souza, a Loja Maçônica ARLS Parecis n⁰ 3519 realizou uma emocionante Sessão Magna de Iniciação, marcando o ingresso de novos membros em seus quadros.


A cerimônia, presidida pelo Eminente Grão-Mestre do GOB-MT, Ir. Valmiro Antonio Pinheiro da Silva, foi um momento de grande significado para a comunidade maçônica local. Os novos iniciados, André Luciano Meira de Oliveira Martins, Eduardo da Silva Souza, Felipe Fernandes, João Antônio Dallepiane, Thiago Erick Barbosa Lopes e Vinicius Augusto Gottardo, foram recebidos com calorosas boas-vindas e votos de sucesso em sua jornada maçônica.


O evento contou com a distinta presença de importantes autoridades maçônicas, incluindo o Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT, Ir. Luiz Aurélio Boggi, e o Poderoso Deputado Federal, Ir. José de Arimateia Barbosa, que foi homenageado com a Comenda Cruz da Perfeição Maçônica pelo Eminente Grão-Mestre do GOB-MT.


Além disso, estiveram presentes o Poderoso Secretário de Comunicação e Informática, Ir. Enzi Cerqueira, o Poderoso Secretário da Guarda dos Selos, Ir. Antonio dos Santos, o Venerável Deputado Estadual Ir. Saul Francisco de Souza, o Venerável Mestre Jackson Roberto Stork da ARLS 13 de Maio de Tangará da Serra, bem como diversos Veneráveis Visitantes de outras Potências, Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes.


Após a cerimônia, os participantes desfrutaram de um jantar de confraternização, fortalecendo os laços fraternos entre os Irmãos, Cunhadas, familiares e visitantes, em um momento de camaradagem e união que caracteriza a essência da Ordem Maçônica


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ - 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita