× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS RAZÃO E JUSTIÇA PROMOVE SESSÃO DE HOMENAGEM AO IRMÃO TITO ALVES DE CAMPOS

26/02/2024

BARLS RAZÃO E JUSTIÇA PROMOVE SESSÃO DE HOMENAGEM AO IRMÃO TITO ALVES DE CAMPOS 


Na data 26 de fevereiro de 2024 , a BARLS Razão e Justiça nº 2.202 dirigida pelo VM Dinarte Negrão e presidida com a presença do Eminente Grão-Mestre Valmiro Pinheiro foi realizada Sessão de homenagem ao Ir Tito Alves de Campos. 

   Durante a Magnífica Sessão foi entregue uma placa ao Irmão com os seguintes dizeres: Do Aprendizado agrícola a uma inserção mental e psicológica da filosofia como ampliação de seu conhecimento. 

Assim Tito Alves de Campos se tornou um ícone da Maçonaria Brasileira e nos brindou com seus instrucionais Maçônico nos três graus, favorecendo a todos o entendimento da Maçonaria e seu relacionamento com o saber intrínseco na formação e composição do Universo. 

 Ao Final  o Eminente Grão-Mestre Ir Valmiro Pinheiro saudou e Parabenizou o Irmão  Tito Alves de Campos em nome do GOB-MT por toda sua dedicação e trabalho a favor da Maçonaria do Mato Grosso.

   A Magna Sessão contou com a presença do Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT Ir  Luiz Aurélio Boggi, Poderoso Grão-Mestre Adjunto Honorário do GOB-MT Ir Floriano Imada, Poderosos Secretários de Comunicação e Informática Ir Enzi Cerqueira, Paramaconicas da Filhas de Jó Ir Henrique Carvalho, do Rito Brasileiro Ir Nilson Bezerra,Ilustre membro do Conselho Ir Edval Meira, Poderosos Deputados Federais Ir Otacilio Peron, Ir Miguel Pfeil e Ir Marreco, Venerável Deputado Estadual Edivaldo Benedito de Oliveira além de vários Mestres Instalados, Mestres Companheiros e Aprendizes.


Após a sessão foi servido um  jantar de confraternização.


 

 GOB-MT UNIDO COM VOCÊ- 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita