× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

NÚCLEO APEJOTISTA MARCUS VINICÍUS LUCHESSI N. 131 REALIZA SESSÃO ESPECIAL DE ADMISSÃO E POSSE DIRETORIA 2024

10/02/2024

NÚCLEO APEJOTISTA MARCUS VINICÍUS LUCHESSI N. 131 REALIZA SESSÃO ESPECIAL DE ADMISSÃO E POSSE DIRETORIA 2024


Na  data de 10 de fevereiro de 2024, o Núcleo Apejotista Marcus Vinicíus Luchessi n. 131 mantido pela  BARLS Obreiros da Liberdade n 2214  do Oriente de Pontes e Lacerda realizou Sessão Especial de Admissão de 04 novas sobrinhas, a posse do Ductor e da diretoria 2024, na presença de autoridades maçônicas, maçons, demolays, cunhadas, familiares e convidados.

A primeira etapa da sessão aconteceu a Admissão das Aspirantes que com coragem e determinação ingressaram ao Núcleo num momento impar para as jovens e seus familiares no Templo a Loja Obreiros da Liberdade.

Em seguida aconteceu a posse da nova Diretoria 2024 e conseguinte do novo Ductor, onde o sobrinho Guilherme Manarelli passou o Djé para a Ductor eleita Maria Luiza Camarço Rezende que terá a missão de guiar o Núcleo para novos horizontes.

A sessão foi acompanhada pelo Irmão Denival Bitencourt Reinaldo, Secretário Estadual Adj da Ação Paramaçônica Juvenil APJ representado o Grão-mestre Valmiro Antônio Pinheiro da Silva, Irmão Silvio Donizete Venerável Mestre da BARLS Obreiros da Liberdade n. 2214, Irmão Maurício de Carvalho Venerável Mestre da ARLS Luz do Ocidente n. 3343 de Cáceres, a Cunhada Gabriela Oliveira, presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Pontes e Lacerda, o sobrinho Guilherme Leal Bitencourt Reinaldo, Ductor do Núcleo Apejotista Liberdade e Progresso de Cuiabá, o Irmão José Valton da Costa, fundador da APJ na cidade e o sobrinho João Miguel Gajardoni Ribeiro, Mestre-conselheiro Demolay Capítulo Cavaleiros do Guaporé n.862.

Após uma sessão repleta de emoções o Venerável Mestre convidou a todos para um jantar festivo reunindo a família maçônica de Pontes e Lacerda.

GOB-MT - 37 ANOS UNIDO COM VOCÊ

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita