× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS Guardiões do Coxipó Nº 4511 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICAÇÃO

09/12/2023

ARLS Guardiões do Coxipó Nº 4511 Celebra a Iniciação de Quatro Novos Irmãos no Complexo Adonhiramita


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Guardiões do Coxipó Nº 4511, sob a sábia liderança do Venerável Mestre Tubalcaim, realizou no dia 09 de novembro de 2023 uma memorável Sessao Magna de iniciação. Quatro novos irmãos foram acolhidos nesta oficina com honra e dignidade no Complexo Adonhiramita, situado no bairro Chapéu do Sol, marcando um importante evento na trajetória desta venerável Loja.

A sessão, caracterizada por sua rica simbologia e profundidade espiritual, seguiu as tradições do Rito Adonhiramita. Os novos irmãos, recebidos com entusiasmo e expectativa, foram introduzidos aos primeiros ensinamentos e mistérios maçônicos, iniciando assim sua jornada na senda da luz e da verdade.

Os irmãos participantes e os visitantes de diversas origens uniram-se neste momento especial para acolher e apoiar os novos aprendizes. Esta iniciação não apenas reforçou as colunas da Augusta Loja, mas também serviu para reafirmar o compromisso de seus membros com os elevados princípios maçônicos.

Após a cerimônia, o Venerável Mestre Tubalcaim expressou sua profunda satisfação pelo sucesso do evento. Suas palavras reiteraram a importância da continuidade da tradição maçônica e a alegria de receber novos membros que contribuirão para a Loja com novas energias e ideias.

Este evento simboliza o compromisso contínuo da Maçonaria em formar homens de valor, comprometidos com o serviço à humanidade e a busca constante pelo autoaperfeiçoamento. A Loja Guardiões do Coxipó Nº 4511, através desta celebração, reafirma seu empenho em promover os valores maçônicos e em trabalhar para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita