× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA DE BANQUETE NA ARLS OBREIROS DE HERMON 3.175

05/12/2023

SESSÃO MAGNA DE BANQUETE NA ARLS OBREIROS DE HERMON 3.175


No dia 5 de dezembro de 2023, no Templo da Razão nº 04 do Grande Oriente do Brasil no Estado de Mato Grosso (GOBMT), a ARLS Obreiros de Hermon nº 3175, sob a presidência do Venerável Mestre Ir. João Gabriel P. Pagot, conduziu uma extraordinária sessão de Banquete Ritualístico. O evento contou com a honrosa presença de diversas autoridades do GOBMT.


Destacando-se ainda mais, a sessão recebeu a ilustre participação do Ir. Adriano de Souza, Secretário Adjunto de Orientação do Rito Adonhiramita, do Venerável Deputado Federal Ir. Adil Pereira Junior, do Venerável Deputado Estadual Ir. Joaquim Marques de Souza, do Ir. Almir Wedes MM da Loja Moral e Progresso, do Ir. Gidron Danni da Rosa e do Ir. Jarbas Leite Fernandes da Loja Acácia da Amizade, além do Ir. Eder Meciano da Loja Cândido Mariano Rondon e do Ir. Sandro de Araujo da Loja Sentinela de Cuiabá.


O encontro foi enriquecido pela presença de Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes, além de outros Irmãos visitantes que abrilhantaram a celebração com sua participação.


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita