× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS VITRIOL EXALTA SETE IRMÃOS COMPANHEIROS AO GRAU DE MESTRE

02/12/2023

ARLS VITRIOL EXALTA SETE IRMÃOS COMPANHEIROS AO GRAU DE MESTRE 


    Sábado dia 02 de dezembro, a ARLS VITRIOL de Várzea Grande, presidida pelo VM Ir. Danilo Sérgio de Andrade Techi realizou Sessão Magna de Exaltação ao Grau de Mestre Maçom, os irmãos Companheiros Aquilino Neto, Carlos de Carvalho, João Cândido, Jericó de Oliveira, Lucas Fogaça, Márcio dos Santos e Rubens Santana. 

    A Magna Sessão de Exaltação foi prestigiada com a presença do Ir. Ivo Matias, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT e Secretário de Orientação Rituslistica do GOB, que representou o Eminente Grão-Mestre Valmiro Pinheiro; Ir. José Marques Bons Olhos, Secretário Geral Adjunto de Paramaçônicas do GOB; os Veneráveis Mestres Ir. Robério de Almeida, da ARLS João Borralho; Ir. Jadir Brum Brasil, da ARLS Acácia do Pantanal; Ir. Eliberto Francisco da Silva, Deputado Estadual; Ir. Aury Hoffman, Deputado Estadual; Ir. Aurelino Marques Silva, Deputado Estadual; Ir. Donato Leite, Portador da Cruz da Perfeição Maçônica e Secretário Adjunto do RER, além de vários Mestres Maçons visitantes.


Após a Magna Sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados, com animação da festa pelos Irmãos Danilo Techi e Rafael de Milon.


 Fotos: Ir. Alberto Massashi 


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita