× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

CONGRESSO ESTADUAL DA ORDEM DEMOLAY DE MATO GROSSO 2023

10/11/2023

CONGRESSO ESTADUAL DA ORDEM DEMOLAY DE MATO GROSSO 2023


Nos dias 18 e 19 de novembro do ano de 2023, foi realizado o Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Mato Grosso (CEOD-MT), sediado na cidade de Lucas do Rio Verde dentro do espaço da Universidade UniLaSalle e organizado pelo Capítulo União Das Luzes Nº1090 (Patrocinada pela ARLS Jaime Seiti Fujii), com a presença de mais de 300 congressistas , os jovens Demolays puderam se confraternizar com os Capitulos de todo Estado, com uma extensa programação, logo na abertura todos foram contemplados com uma apresentação cultural e a presença do Prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, sendo encerrado o primeiro dia com a Palestra do Irm Guilherme Rodrigues com o tema: Desafios da comunicação dos dias atuais.

Em seu segundo dia, as Lideranças Demolays realizaram a Assembleia Geral do Grande Conselho Estadual e da Associação DeMolay Alumni Estadual (ADAE) presididas pelo Grande Mestre Estadual Irm Elton Fabio Soares e Irm Rainer Garjado, respectivamente,  consequente,  todos puderam interagir com as lideranças do Supremo Conselho DeMolay Brasil, Irm Diego Jose, Grande Mestre Nacional Adjunto e o DeMolay Rafael Teixeira, Mestre Conselheiro Nacional, além da gincana DeMolay houve a primeira edição do “ Chá com bolo” com as cunhadas presentes, seguindo o tema deste Congresso, o Irm Denival Bitencourt, Secretario Adjunto para Assuntos Paramaçonicos – APJ do GOB MT, proferiu uma Palestra de como funciona o cérebro do adolescente, e na cerimônia de homenagens e premiações, o Irm Luciano Piccoli Bergmann, atual Grande Mestre Estadual adjunto foi agraciado com a Cruz de Honra da Ordem DeMolay, posteriormente houve a instalação dos oficiais da Liderança juvenil para Gestão 2024. 

Estiveram presentes no Congresso, além das autoridades DeMolay e Irmãos dos Conselhos Consultivos, o VM da Loja Patrocinadora do Capítulo organizador Irm. Geraldo de Andrade Junior, o Poderoso Irm Luiz Aurelio Boggi, Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil MT representando o Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil MT, Irm. Valmiro Antonio Pinheiro da Silva, o Secretário de Assuntos Paramaçonicos do GOB-MT, Irm. Eugenio Kiyodi Takasumi, o Secretario Adjunto de Assuntos Paramaçonicos para Ordem DeMolay, Irm. Lino Biesdorf e o Grande Secretario de Formação e Cultura Maçônica do GOE-MT, Irm. Luiz Jorge Schommer.


GOB-MT UNIDO COM VOCE – 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita