× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

PALESTRA PARA DIRETORIA NACIONAL DA FRAFEM

23/10/2023

PRESIDENTE CAROLINA PEREIRA PINHEIRO DA SILVA, PROFERE PALESTRA PARA DIRETORIA NACIONAL DA FRAFEM, PRESIDENTES, VICE-PRESIDENTES E DIRETORAS ESTADUAIS DE FRATERNIDADES FEMININAS DE TODO O PAÍS


A convite da Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, VIRGÍNIA ELISA P. O. MONTAGNANA, a Presidente da FRAFEM GOB-MT, CAROLINA PEREIRA PINHEIRO DA SILVA proferiu uma palestra no último dia 23 de outubro, em sala on line, promovida pela Diretoria Nacional da FRAFEM com a participação das Presidentes, Vice-Presidentes e Diretoras Estaduais das FRAFEM de todo país.

Conforme informou a Presidente Carolina, o convite surgiu em reunião da Diretoria Nacional da FRAFEM, da qual com muita honra faz parte, quando a Presidente Virgínia perguntou a ela o que é ser fraterna. E, em seguida, sugeriu que ela fizesse uma palestra com este tema, sendo que o convite foi prontamente aceito.

No desenvolvimento do tema proposto a Presidente Carolina faz uma indagação que também lhe havia sido feita pela Presidente VIRGÍNIA MONTAGNANA: O QUE É FRATERNAR? e conclama a todas a uma reflexão sobre o tema.

Dessa forma, a indagação foi colocada como tema central do ENCONTRO COMEMORATIVO PELA DIA NACIONAL DA FRATERNIDADE realizado em Cuiabá, também nesse mês de outubro, quando as Fraternas e Cunhadas participantes puderam responder a indagação e depositar suas respostas numa caixinha estrategicamente colocada junto a pergunta.

A receptividade da palestra surpreendeu as expectativas da Presidente Carolina que, nesta oportunidade, agradece as Fraternas de todo o país e reforça o convite: VAMOS FRATERNAR!


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ-37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita