× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS UNIÃO E PROGRESSO N 3446 REALIZA SESSÃO MAGNA DE ENTREGA DE COMENDAS

24/10/2023

ARLS UNIÃO E PROGRESSO N 3446 REALIZA SESSÃO MAGNA DE ENTREGA DE COMENDAS


É com grande honra e satisfação que anunciamos na data de 24 de outubro de 2023 a entrega da Comenda da Ordem de Dom Pedro l ao Sapientissimo Ir. Antonio  Montila Neto da ARLS União e Progresso n 3446 pelo Eminente Ir Luiz Aurélio Boggi Grão-Mestre em exercício do GOB-MT  Sessão Magna conduzida pelo Venerável  Eduardo Thommen. Esta comenda é um reconhecimento merecido por sua notável dedicação e inestimável contribuição para a nossa sociedade.


Ir. Antonio Montila Neto  é um exemplo de liderança e serviço à comunidade. Sua trajetória é marcada por realizações notáveis e pelo compromisso incansável com os valores que a Ordem de Dom Pedro representa. Ele demonstrou um profundo respeito pelos princípios de liberdade, independência, justiça e igualdade que são fundamentais para o nosso país.



A Comenda da Ordem de Dom Pedro é uma homenagem que reconhece não apenas as realizações passadas, mas também a responsabilidade contínua de promover os valores que ela representa.  O Sapientíssimo Irmão é um verdadeiro modelo de patriotismo e serviço à nação, e sua trajetória é uma inspiração para todos nós.


Parabenizamos o Sapientíssimo Ir. Antonio Montila Neto e o Ilustre Ir. Alberto Balboeno que recebeu o título e medalha de Benemérito da Ordem essa conquista merecida, e agradecemos por sua dedicação incansável em tornar o Brasil um lugar melhor para todos os seus cidadãos. Que esta comenda sirva como um símbolo de nosso respeito e gratidão por tudo o que ele fez e continua a fazer pela nossa nação 


Gostaríamos de destacar a presença das seguintes autoridades na prestigiada sessão  Eminente Ir Ivo Matias Grão-Mestre Honorário e Secretário Geral do Rito Brasileiro, Eminente ir Jose Marques Bons Olhos Secretário Geral das Paramaçônicas, Secretário de Comunicação ir Enzi Cerqueira, Secretário RER Ir Donato Leite, Secretário Adj de Patrimônio Ir Acyr Oliveira Secretário Adj Finanças Ir Gustavo Bouret, Membros do  Conselho Estadual Maçônico Ir Edval Meira ,Ir Jander Ruela, Ir Claudio Aredes,Deputado Estadual Ir Rosano Costa , VM da Arls Razão 4 Ir Carlos Alberto de Souza ,além de Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes. 


Após a Magna Sessão foi servido um jantar de confraternização aos Irmãos, Cunhadas e convidados. 


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ-37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita