× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

EVENTO DEDICADO AS CUNHADAS E SOBRINHAS - OUTUBRO ROSA

17/10/2023

EVENTO DEDICADO AS CUNHADAS E SOBRINHAS - OUTUBRO ROSA


    Em 17 de outubro de 2023 a Loja Fraternidade n° 3376, em conjunto com as Lojas Sentinela Cuiabana nº 3718 e Tradição e Liberdade nº 3628, 

realizou - se  um evento dedicado às cunhadas e sobrinhas. 


    A ocasião contou com a presença do Eminente Grão Mestre em exercício, Ir. Luiz Aurélio Boggi , 

e as seguintes autoridades maçônicas, os ir’s.:  José Marques Bons Olhos (Secretário Geral Adjunto para Assuntos Paramaçônicos GOB) 

Eugênio Kiyodi Takasumi (Secretário para Assuntos Paramaçônicos GOB-MT), Mauro Uemura (Secretário de Administração e Patrimônio), 

Acyr Oliveira Gomes (Secretário Adj. Administração e Patrimônio) e Enzi Cerqueira de Almeida Junior (Secretário de Comunicação e Informática).


    O evento foi relacionado ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 


    Na oportunidade foram realizadas três palestras, a primeira sobre a Fraternidade Feminina foi proferida pela sobrinha Carolina Pereira Pinheiro da Silva, Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB/MT; as outras palestras foram relacionadas ao câncer de mama proferidas pela fisioterapeuta Luciana e pelo Irmão médico oncologista Wilson, representantes da associação MTMamma.


Ao final do evento, foi servido um deleitoso jantar em homenagem as cunhadas




GOB-MT UNIDO COM VOCÊ - 37 ANOS.


Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita