× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSAO MAGNA CONJUNTA NA BARLS OBREIROS DA LIBERDADE EM PONTES E LACERDA ENTREGA COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO DOM PEDRO I AO IRMÃO JOAO BENTO NETO

14/10/2023

SESSAO MAGNA CONJUNTA NA BARLS OBREIROS DA LIBERDADE EM PONTES E LACERDA ENTREGA COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO DOM PEDRO I AO IRMÃO JOAO BENTO NETO


     No dia 14 de outubro de 2023, Em Sessão Magna Conjunta na Barls Obreiros da Liberdade nº 2214 conduzida pelo Venerável Ir Silvio Donizeti de Oliveira Junior e com a presença do Grão-Mestre Estadual Interino,  Eminente Irmão Luiz Aurélio Boggi foi entregue a Comenda da Ordem Dom Pedro I ao Irmão João Bento, conferindo-lhe o título de Sapientíssimo Irmão.


   Essa Comenda, concedida pelo Grande Oriente do Brasil através do Soberano Grão-Mestre Geral, Irmão Ademir Candido da Silva é um reconhecimento aos obreiros que completam 45 anos de dedicação ininterrupta à Maçonaria. O Sapientíssimo Irmão João Bento é um exemplo digno desse reconhecimento, sendo um homem justo e perfeito que dedicou grande parte de sua vida à Maçonaria, emocionando a todos com seu sorriso comovente.


   O Grão-Mestre Estadual Interino  destacou a  merecida homenagem. Ele enfatizou que essas são as histórias inspiradoras que a Maçonaria escreve ao longo de sua trajetória, enfatizando o valor desse irmão notável que honra a Ordem. Esses momentos demonstram os benefícios únicos proporcionados pelos princípios de união, irmandade, fraternidade e família.


Assim, parabéns ao Sapientíssimo Irmão João Bento. Sua dedicação e trajetória são motivo de orgulho para toda a família maçônica, que se emociona e se sente grata por sua contribuição à Ordem.


Gostaríamos de destacar também a presença dos irmãos de Lojas de Potências  GOEMT e GLEMT do Oriente como também a presença dos Poderosos Secretários, Ir Kleyber Moreno do interior, José Rodrigues,interior regional 1,José Valton, interior regional 13,Poderoso Secretário de Comunicação e Informática Ir Enzi Cerqueira, Ilustre membro do Conselho Ir Edval Meira, Deputado Estadual Ir Henrique Lafayete, VM da Americo Moreda da Arls Edmundo de Oliveira  VM Marcelo Brito da Arls Ordem e Liberdade além de Mestres Instalados, Mestres  ,Companheiros, Aprendizes. 

Após foi a Magna Sessão foi servido um jantar a todos os familiares e convidados. 



GOB-MT UNIDO COM VOCÊ - 37 ANOS.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita