× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS ACACIA DOS PARECIS N 3470, COMEMORA ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO EM SESSÃO MAGNA DE BANQUETE

18/09/2023

ARLS ACACIA DOS PARECIS N 3470, COMEMORA ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO EM SESSÃO MAGNA DE BANQUETE


   É com grande honra e celebração que a ARLS Acácia dos Parecis nº 3470, situada no Oriente de Comodoro-MT, comemorou seu 21º aniversário de fundação em uma Sessão Magna de Banquete realizada em 18 de setembro, uma segunda-feira memorável. A condução desta sessão especial foi realizada pelo Venerável Mestre, o estimado Ir. João Ferreira da Silva.


    A ocasião contou com a ilustre presença do Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT, Ir. Luiz Aurélio Boggi, que expressou suas felicitações em nome do Grande do Oriente do Brasil Mato Grosso, reconhecendo o significado desta data comemorativa e o esplendor da Sessão Magna de Banquete.


Além disso, também se destacaram outros dignos convidados, incluindo o Poderoso Secretário do Interior da Regional 13, Ir. José Valton da Costa, o Poderoso Secretário de Comunicação e Informática, Ir. Enzi Cerqueira, bem como o Ilustre membro do Conselho Estadual Maçônico, Ir. Edval Meira, entre outros. A presença de Mestres instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes enriqueceu ainda mais este evento especial.


Esta celebração não apenas marca mais um ano na notável jornada da ARLS Acácia dos Parecis, mas também reflete o compromisso constante em unir seus membros e fortalecer os laços fraternos que os unem. Que esta Loja continue a prosperar e a iluminar o caminho da verdade e da fraternidade por muitos anos vindouros.


Parabéns à ARLS Acácia dos Parecis nº 3470 por suas duas décadas de dedicação e serviço à Maçonaria. Que o GOB-MT continue a crescer e a prosperar, unido com seus valorosos membros, celebrando 21 anos de história e excelência maçônica


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ - 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita