× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

Grande Oriente do Brasil - Minas Gerais (GOB-MINAS) foi oficialmente instalado

09/09/2023

Grande Oriente do Brasil - Minas Gerais (GOB-MINAS) foi oficialmente instalado.


   No dia 09 de setembro de 2023, na cidade de Belo Horizonte, MG, o Grande Oriente do Brasil - Minas Gerais (GOB-MINAS) foi oficialmente instalado com a presença de mais de 650 Irmãos Mineiros e convidados.

 O evento contou com a participação de todos os representantes dos Poderes Constituídos do GOB, incluindo a máxima representação do Soberano Grande Mestre de Minas Gerais, Ademir Cândido, e seu Adjunto, o Sapientíssimo Adalberto Aluízio Eyng. Os Tribunais estiveram representados pelos Ministros STJM Geraldo Lamounier, Johanes Kosloswisk, STEM Rodrigo Rizzo e Batesse, que também representaram os demais Tribunais.


   Além disso, o Eminente Irmão Valmiro Pinheiro, Grão-Mestre do GOB-MT, esteve presente no evento. O Soberano Comendador Antônio Carlos, do Supremo Conselho para o Brasil - REAA, também marcou presença, assim como o Poder Legislativo, representado pelo Sapientíssimo Presidente Ricardo Volpe Maciel. Este último parabenizou todos os Veneráveis Mestres das 328 Lojas que agora fazem parte do GOB-MINAS, citando o grande Poeta Mineiro Carlos Dumont de Andrade. Ele ressaltou que, muitas vezes, encontramos obstáculos em nosso caminho, mas é importante superá-los para que a jornada seja mais suave.


O desejo expresso foi o de sucesso e longevidade para o GOB MINAS, concluindo com a conhecida frase: "ATÉ AQUI, NOS AJUDOU GADU!".


Além disso, durante o evento, foi lançado o livro "FONOSOFIA", escrito pela autora Eliane Black, que trata do conhecimento e da integração entre ciência e fé.


GOB UNIDO COM VOCÊ - 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita