× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

NÚCLEO APEJOTISTA MARCUS VINICIUS LUCHESI DE PONTES E LACERDA ENCERRA O MES DOS PAIS COM SESSÃO ESPECIAL.

26/08/2023

NÚCLEO APEJOTISTA MARCUS VINICIUS LUCHESI DE PONTES E LACERDA ENCERRA O MES DOS PAIS COM SESSÃO ESPECIAL.


    Na data de 26 de agosto os jovens do Núcleo Apejotista Marcus Vinicius Luchesi de Pontes e Lacerda, realizaram homenagem aos Pais em Sessão Especial com a presença de autoridades, jovens e adolescentes convidados.


    A sessão é repleta de ritualística onde os sobrinhos celebram e fazem homenagens incluindo os pais que não estão mais entre nós emanando energias a nossos entes queridos, os pais presentes também recebem várias homenagens e presentes dos filhos.


Dentre os homenageados estavam os Preceptores que receberam um regalo. Estiveram presentes as seguintes autoridades:Ir. Sílvio Donizete, Venerável Mestre da ARLS Obreiros da Liberdade, o Poderoso Ir . José Valton da Costa Secretário Adjunto de Interior e Relações Públicas representando o Eminente Grão-mestre Valmiro Pinheiro a cunhada Gabriela, presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Pontes e Lacerda,  Além de jovens DeMolays, familiares, amigos e cunhadas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.


   O evento é um momento único para Pais e filhos que se reuniram em confraternização após a sessão numa maravilhosa festa e um delicioso jantar servido no espaço social da ARLS Obreiros da Liberdade.


GOB-MT UNIDO COM VOCE - 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita