× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS Vitriol realiza sessão alusiva ao Dia dos Pais e do Maçom

24/08/2023

ARLS Vitriol realiza sessão alusiva ao Dia dos Pais e do Maçom


    Em Sessão Pública realizada pela ARLS Vitriol nº 4.022, que trabalha no Rito Brasileiro, no oriente de Várzea Grande (MT), sob a condução dos trabalhos do Venerável Mestre Danilo Sergio de Andrade Techi, foi comemorado o Dia dos Pais e do Maçom.

Os presentes foram brindados com a brilhante apresentação da Ordem De Molay, alusiva ao Dia dos Pais, realizada pelo Capítulo Cavaleiros de um Novo Tempo nº. 205. A apresentação foi executada pelos Sobrinhos Luis Eduardo, Mestre Conselheiro, e Pedro Henrique.

O Eminente Irmão Ivo Matias, Secretário Geral do Rito Brasileiro, fez o uso da palavra relativo ao Dia do Maçom, trazendo várias luzes para os presentes.

O Irmão Antônio Carlúcio Nunes Ferreira Filho membro do Consistório do Grau 33 do Rito Brasileiro, também, prestigiou a Sessão.

O Eminente Irmãos José Marques Bons Olhos, Secretário Geral Adjunto das Paramaçônicas do Grande Oriente do Brasil, também, se fez presente na Sessão Pública.

A Sessão contou com a presença das Cunhadas, Amigos, Sobrinhos, Sobrinhas, assim como da Fraternidade Femina Vitriol sob a Presidência da Cunhada Anjérica Cristina Pantoni Magnanti Techi.

A ARLS Luz e Fraternidade nº. 3.558 e ARLS Acácia do Pantanal nº. 4.241 do estiveram representadas por seus Veneráveis Mestres, Irmãos José Cristóvão Martins e Jadir Brum Brasil e a ARLS João Borralho nº. 3.141 estava representada por seu Segundo Vigilante Irmão Sérgio Roberto, mostrando a união das Lojas do Rito Brasileiro do GOBMT.

Esteve presente, ainda, a ARLS Mestre Aristides Félix de Andrade nº. 3.247, representada pelo Venerável Mestre Marcelo Laabs com uma comitiva de mais 07 (sete) Irmãos Genivaldo Costa Lima, Jeri Carlos Magnanti, Juel Prudêncio Borges, Leonnardo Diorgio Sardinha Dias, Walmir Francisco Hauschildt, Ricardo, Roberty Ferreira Queiroz da Silva.

Após a Sessão, tradicionalmente, foi realizado o Ágape, que na oportunidade foi conduzido pelo Irmão Alberto Massahi Iwakura, e pela cunhada Isabel Iwakura, no qual foi comemorado os aniversariantes do mês de agosto da família Vitriol!


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ-36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita