× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

Feliz Dia do Maçom

20/08/2023

Feliz Dia do Maçom

"Estimados Irmãos,

     Neste Dia do Maçom, o Grande Oriente do Brasil Mato Grosso deseja expressar profundamente o valor que cada um de vocês carrega, bem como os princípios intrínsecos que representamos como parte desta fraternidade singular. Em meio a um mundo repleto de desafios, a maçonaria se mantém como um farol de luz, orientando-nos por meio de seus fundamentos de fraternidade, igualdade e busca pelo conhecimento.

     Nossos rituais e símbolos não apenas estabelecem uma conexão ao longo do tempo e espaço, mas também nos inspiram a evoluir como seres humanos exemplares. Nesta ocasião especial, é importante relembrarmos a significância de trabalharmos coletivamente na edificação de um mundo mais justo, compassivo e harmônico.

     Que a irmandade que nos une continue a nos fortalecer, guiando-nos em nossos esforços para aprimorar tanto a nós mesmos quanto a sociedade que nos cerca. Que sigamos compartilhando conhecimento, experiências e amizades que perduram no tempo.

       Feliz Dia do Maçom a todos! Que este dia seja um momento de reflexão, dedicação e dedicação ao compromisso que assumimos."

GOB-MT UNIDO COM VOCÊ-36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita