× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS Aldo Cândido Costa n. 3131 e Ação Paramaçônica Juvenil de Cuiabá em sessão especial de dia dos Pais.

11/08/2023

ARLS Aldo Cândido Costa n. 3131 e Ação Paramaçônica Juvenil de Cuiabá em sessão especial de dia dos Pais.


     O Núcleo Apejotista Liberdade e Progresso N. 60 realizou sessão conjunta com a A∴R∴L∴S Aldo Cândido Costa - N 3131, na data de 11 de agosto sessão em homenagem aos dias dos pais com sessão dos jovens da APJ - Ação Paramaçônica Junevil sob a direção do Ductor Guilherme Leal Bitencourt, contando com a presença dos Poderosos Irmãos Secretários Denival Bitencourt (Adj. Relações Paramaçônicos APJ), Carlos Janio (Adj. Educação e Cultura) e Acyr Oliveira (Adj. Administração e Patrimônio), além da presença dos veneráveis mestres Nicanor Alves (Loja Sentinela Varzeagrandense), Cláudio Marcos (Loja Luzes da Chapada), Bruno Rokenbach (Loja Poeta Fernando Pessoa) e Adenildo Faustino (Loja Guardiões do Coxipó).


   O Secretário Estadual Adj tio Denival Bitencourt entregou um Fraterno Abraço em nome do Eminente Grão-mestre Valmiro Pinheiro, em sua fala deixou uma mensagem aos filhos na valorização dos pais e aos pais que evitem a superproteção e a APJ é essa relação de desenvolvimento dos filhos e da família.


A sessão foi prestigiada por mais de uma centena de tios, tias, familiares e convidados que participaram da cerimônia na entrega de presentes aos pais e após a sessão a Loja Aldo Cândido Costa ofereceu um delicioso jantar.


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita