× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS Mestre Aristides Felix de Andrade nº 3247, Sessão Pública em comemoração ao Dia dos Pais.

11/08/2023

ARLS Mestre Aristides Felix de Andrade nº 3247, Sessão Pública em comemoração ao Dia dos Pais.


    No dia 11 de Agosto, a ARLS Mestre Aristides Felix de Andrade nº 3247 realizou uma significativa Sessão Pública em comemoração ao Dia dos Pais. A condução desse evento especial esteve a cargo do Venerável Mestre Marcelo Laabs. A ocasião contou com a presença de mais de 130 indivíduos, incluindo Irmãos do quadro, cunhadas, familiares e Irmãos visitantes.


    A cerimônia foi enriquecida pela participação dos Sobrinhos da Ordem Demolay do Capítulo Juventude da Loja Acácia Cuiabana, o que trouxe uma dimensão adicional de conexão entre as gerações. Além disso, também se fizeram representar várias Lojas, tais como a Loja Vitriol, sob a liderança do Venerável Mestre Danilo Tech, a Loja Acácia do Pantanal, comandada pelo Venerável Mestre Jadir Brum Brasil, e a Loja Filhos de Salomão, tendo como representantes os Irmãos Adriano, Alan e Eduardo, entre outras.


    Destaca-se a presença das cunhadas da Fraternidade Feminina Mestre Aristides, que é presidida pela Cunhada Catia Horn. A união e participação de todos esses membros e entidades engrandeceram o evento, reforçando os laços fraternais e o espírito colaborativo que permeiam a maçonaria.


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita