× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

Feliz dias dos Pais

13/08/2023

Feliz dias dos Pais


      Comemorar o Dia dos Pais é celebrar a força, a sabedoria e o amor que eles trazem para nossas vidas. No Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, esta data ganha um significado ainda mais profundo, pois reconhecemos o papel fundamental que os pais desempenham não apenas na família, mas também na construção de uma sociedade melhor.


     Os pais maçons que fazem parte desta grande fraternidade são exemplos de virtude, comprometimento e dedicação. Eles não apenas orientam seus filhos com valores nobres, mas também trabalham arduamente para cultivar os princípios da Maçonaria em sua jornada pessoal. Com sua presença inspiradora, eles deixam uma marca indelével em nossos corações e na comunidade em que vivemos.


     Neste Dia dos Pais, saudamos os irmãos que, com seus gestos de carinho, seus conselhos sábios e sua presença constante, moldam as gerações futuras. Que possam ser honrados não apenas por suas famílias, mas também pelo Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, que reconhece e aplaude a importância de sua influência positiva.


    Que esta celebração seja repleta de alegria e gratidão, lembrando-nos do papel vital que os pais desempenham na formação de laços sólidos e na construção de um mundo mais harmonioso. Em nome da fraternidade maçônica, desejamos a todos os pais um Dia dos Pais repleto de amor, respeito e reconhecimento pelo impacto que eles têm em nossas vidas.


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita