× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS GUARDIÕES DO COXIPÓ n 4511

05/07/2023

ARLS GUARDIÕES DO COXIPÓ n°4511, Oriente de Cuiabá-mt, Realizou na noite de 5 de julho de 2023, às 20:00  a Sessão Magna de Elevação de dois valorosos iir:. ao Grau de Companheiro Maçom.


ANDERSON DA PAIXÃO SILVA 


LIBERMAN ALVES VIANA


A Sessão foi realizada pelo Venerável Mestre Adenildo de Moraes, a prestigiada Sessão contou com a presença dos Secretarios  Adjuntos de Orientação Ritualística para o Rito Adonhiramita Adriano de Souza e Secretario Adjunto  Educação e Cultura Carlos Jânio, e ilustres Mestres Instalados e Mestres e Companheiros Maçom, após a Sessão Magna foi servido um jantar de confraternização aos presentes convidados



RELATO da Fundação aos dias de hoje


 

No dia 27 de janeiro de 2017 ocorreu a oficialização da fundação da Oficina Guardiões do Coxipó, com o intuito de fazer uma Maçonaria em que o aperfeiçoamento do Ser Humano realmente fosse seu objetivo maior. E nestes seis anos de sua existência fez cinco iniciações, fez elevações e exaltações sempre buscando oferecer aos seus membros a busca incessante de seu aperfeiçoamento material, e, sobretudo, espiritual. E ontem, dia 5 de julho de 2023, não foi diferente. Dois Amados Irmãos foram elevados ao grau dois. A beleza da ritualística Adonhiramita, mais uma vez, esteve a serviço da pessoa humana. Do Venerável Mestre até o mais simples obreiro da Oficina 4511, cumpriram rigorosamente suas funções. O ritual foi seguido como nossas leis exigem. O testemunho das autoridades maçônicas e irmãos de outras Lojas e que prestigiaram  a sessão magna, teceram elogios, não por lhaneza, mas, sim, elogios que se originaram de seus corações. Que a Guardiões do Coxipó continue neste caminho, neste norte. Parabéns a todos irmãos da Loja Guardiões do Coxipó.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita