× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS GUARDIÕES DO OLIMPO Nº 3.368, ORIENTE DE NOVA OLÍMPIA MT REALIZOU UMA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.

01/07/2023

ARLS GUARDIÕES DO OLIMPO Nº 3.368 ORIENTE DE NOVA OLÍMPIA–MT REALIZOU UMA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.


A Loja Maçônica Guardiões do Olimpo nº. 3.368, realizou na noite de 01 de Julho de 2023, às 17 horas a Sessão Magna de grande significado no Oriente de Nova Olímpia. Foi a Solene Sessão Magna de Iniciação no Rito Escocês Antigo e Aceito de quatro valorosos irmãos: 

-  ADEVANILSON SEVERINO MARTINS, 

- CLAYTON FERNANDES RIBEIRO BONFIM, 

- GABRIEL HENRIQUE VALENTIM PEREIRA E  

- VALTER BONI NETO,  

na sede do Templo da Loja Guardiões do Olimpo – MT, Oriente de Nova Olímpia, Sito a Rua Espírito Santo, Bairro Shangrila em Sessão presidida pelo Venerável Mestre em exercício Valdinei Luiz Guedes, que desempenhou um papel essencial na condução da cerimônia, garantindo que todos os protocolos fossem seguidos com excelência. O Mestre de Cerimônia, o Poderoso Ir. Gonçalo da Trintade Deputado Federal da Guardiões do Olimpo contribuíram para o impecável desenvolvimento da sessão, destacando-se pela dedicação e comprometimento. 

A cerimônia foi marcada por uma atmosfera sublime e repleta de simbolismo maçônicos. O Venerável Mestre em exercício conduziu a sessão com maestria, enaltecendo os princípios e valores que norteiam a ordem explanando para os irmãos recém iniciados. 

Estiveram representadas na Sessão, às Lojas Maçônicas: A B.A.R.L.S . 13 DE MAIO II, Nº 2.167 – ORIENTE TANGARÁ DA SERRA – MT. Representada pelo seu Venerável Mestre Jackson Stoolck; A.R.L.S . ACÁCIA DE TANGARÁ DA SERRA Nº 47.  ORIENTE DE TANGARÁ DA SERRA – MT. Representada pelo seu Venerável Mestre Carlos Fidelis: A .R .L .S . MARECHAL CANDIDO MARIANO DA SILVA RONDON Nº 4. 176 - ORIENTE DE TANGARÁ DA SERRA – MT. Representa pelo seu Venerável Mestre Clair Batista da Silva:  

A .R .L .S . ESTRELA DA BARRA ANTONIO FLORINDO Nº 11 – ORIENTE DE BARRA DO BUGRES – MT. Representa pelo Venerável Mestre Silvestre R. da Silva: 

B.A.R.L.S. AMOR CARIDADE VI – ORIENTE DE VÁRZEA GRANDE – MT.  Representada pelo Ir.´. Luis Fernando: A.R.L.S. 15 DE MAIO – ORIENTE DE VÁRZEA GRANDE – MT. Representada pelo Ir. Evanderlei V. Alcamin. A.R.L.S. ESTRELA DE TANGARA Nº 11 – ORIENTE DE TANGARÁ DA SERRA – MT. Representada pelo Venerável Mestre Marcelo Vaccari. O Poderoso Ir. JOÃO COELHO PINHEIRO Representante do Grão Mestre do Gob MT Secretário do Interior da 5ª Região e o Ilustre Ir Eduardo S Tsuchiya representando o Conselho Estadual do GOB. 

Totalizando a presença de 26 irmãos visitantes e 20 irmãos do quadro. 

Na grandiosa Sessão Magna de Iniciação, reinou a paz, harmonia, concórdia, respeito e equilíbrio entre os presentes, mostrando a força da maçonaria Mato-Grossense Regional. 

  

Ao final os Irmãos se congratularam em um Ágape Fraternal. Preparado pelas Cunhadas da Fraternidade Cruzeiro do Sul Nova Olímpia – MT, acolhendo 160 convidados e show ao vivo. 

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita