× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS LUZ E LIBERDADE II EM SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO E POSSE DE SUA NOVA DIRETORIA

27/06/2023

Dia 27/06, a BARLS Luz e Liberdade II 1930 tendo a Comissão Instaladora  como presidente o VM Ir. Marcelo Felisbino e com a presença do Eminente Grão-Mestre do GOB-MT  Ir Valmiro Pinheiro foi realizada a Sessão Magna de Instalação do Venerável Mestre Ir Tiago Costa Gomes e posse de sua Diretoria para o biênio 2023/2025.


A prestigiada sessão contou com a presença de várias autoridades maçônicas ; Poderoso Ir. Luiz Aurélio Boggi Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT ,Ir Ildomar Freitas de Oliveira, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT; Ir. José Luiz Baia Grão-Mestre Honorário do GOB-MT Ir. Elcio Ardoim, Chefe de Gabinete do Grão-Mestre; Ir. Livarci Gonçalves Secretário de Finanças ,Ir. Enzi Cerqueira Secretário de Informática e Comunicação ,Poderosos Irmãos Deputados Federais Manoel Felisberto de Assis,Nelson Alves e Rodrigo Dourado da SAFL , Ir Edval José Meira VM da BARLS Triângulo da Fraternidade; Ir. Mario Luiz de Oliveira Amorim VM da BARLS Moral e Progresso, Ir Teodoro Huklef VM da Arls Liberdade e Justiça, Ir Jose Moraes VM da Arls De Amigos,Ir Josafat Junior VM da Arls Vitriol , Ir Leopoldo Pereira, membro do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Jander Pereira, membro do Conselho Estadual,Ir Marcus Von Kirchenhein Vice Presidente do Conselho Estadual,  Irmão Leonardo Bregunci Deputado Estadual da PAEL, além de vários Mestres instalados, Mestres Maçons, Companheiros e Aprendizes. 


Após a Magna Sessão, no Salão Social foi feita uma homenagem ao Eminente Ir Ildomar de Freitas Grão-Mestre Honorário do GOB-MT com a entrega de uma placa  pelo Eminente Grão-Mestre Ir Valmiro Pinheiro ,A seguir foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita