× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS PAZ E PROSPERIDADE DE SINOP

10/06/2023

SESSÃO  MAGNA  DE  INICIAÇÃO  NA ARLS PAZ  E PROSPERIDADE  DE SINOP


A ARLS Paz e Prosperidade, Rito Moderno, de Sinop-MT, sob a venerança do Ir. Luciano Antonio Seger e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou sábado(10/06/2023), Sessão Magna de Iniciação dos srs: Cleder Eluir dos Santos, Luiz Henrique Camargo e Márcio Jesus Gattiboni.


A sessão foi prestigiada por  52 irmãos, destaque para a presença do Ir. Gilmar Vieira Neves,

Secretário da Região III do GOB-MT; Deputado Estadual da ARLS Acácia do Xingú, Ir. Asterio Gomes, representante da PAEL; Ir. Alberto Abati, Deputado Estadual do

GOE-MT; VM Ir. Alessandro Arantes, da ARLS Luz e Verdade (GOEMT) de Sinop;

VM Ir. Carlos Guaragni, da ARLS Celeste, Or. de Vera; VM Ir. Wilson Filho, da ARLS Colunas do Norte de Sinop, além da presença especial do nosso irmão Carlos Roberto Kistner, da Loja Estrela da Amazônia, de Juara e de irmãos Mestres Instalados, Mestres Maçons, Companheiros e Aprendizes.


Na ocasião, o Eminente GM Ir. Ivo Matias fez entrega de uma placa em homenagem ao VM Ir. Luciano Seger, pelos dois anos de exercício do veneralato da ARLS Paz e Prosperidade n.3821.


A seguir realizou-se o cerimonial de entrega de luvas brancas às novas cunhadas, com a presença da Presidente da FRAFEM-MT, a Fraterna Marisa Martins Matias e com as boas vindas do Grão-Mestre. 


Após a Magna Sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados.


 GOB-MT  COM VOCÊ  - 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita