× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

APJ AÇÃO PARAMAÇÔNICA JUVENIL DE CUIABÁ REALIZA SESSÃO ESPECIAL DE ADMISSÃO

29/04/2023

APJ AÇÃO PARAMAÇÔNICA JUVENIL DE CUIABÁ REALIZA SESSÃO ESPECIAL DE ADMISSÃO


Neste 29 de abril (sábado), o Núcleo Apejotista Liberdade Progresso n. 60 de Cuiabá realizou sessão especial de admissão de 04 novos primos, no Templo Nobre do GOB-MT.

O Ductor Guilherme Leal Bitencourt conduziu a sessão que foi prestigiada 

pelo tios Denival Bitencourt Reinaldo, Poderoso Secretário Estadual Adj da APJ representante do Grão-mestre Ivo Matias, tio Carlos Janio Poderoso Secretário de Ritualística do Rito Adonhiramita, tio Felício Ikeno Respeitável Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro, tio Carlos Augusto Cunha Venerável mestre da ARLS Guardiões do Coxipó e as tias presidentes da Fraternidade Feminina Irene Cunha, da Guardiãs do Coxipó e Danielle Coelho, da João Borralho.

A  Sessão Especial contou com a presença dezenas de pessoas entre pais, amigos e familiares dos sobrinhos admitidos.


Nas palavras do Secretário de Ritualística Dileto tio Carlos Janio, foi uma sessão rica e com total domínio das falas e expressões pelos sobrinhos demonstrando compromisso ao falarem sem o cerimonial.


Ao encerrar a sessão o Secretário Estadual Dileto tio Denival Bitencourt convidou a todos para o jantar oferecido pelo Grão-Mestre Ivo Matias em momento de confraternização com os familiares.


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita