× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS ACÁCIA DO XINGU DE SINOP FUNDA A FRATERNIDADE FEMININA

15/04/2023

ARLS ACÁCIA DO XINGU DE SINOP FUNDA A FRATERNIDADE FEMININA 


Sábado(15/4), a ARLS Acácia do Xingu, de Sinop-MT, presidida pelo VM Ir. Luiz Fernando Bressan Aranda realizou cerimonial de fundação da Fraternidade Feminina "Acácia do Xingu ", que será presidida pela Fraterna Graziele Aranda.


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e a cunhada Marisa Martins Matias, no momento do embarque, por força do cancelamento do vôo da Azul foram representados, respectivamente pelo Ir. Valmiro Pinheiro, eleito Grão-Mestre Estadual do GOB-MT e pela Fraterna Carolina Pinheiro, da FRAFEM-MT.


A emocionante e histórica Sessão foi prestigiada pelo Ir. Asterio Gomes, Deputado Estadual; VM Ir. Luciano Seger, da ARLS Paz e Prosperidade de Sinop; VM Ir. Carlos Guaragni, da ARLS Celeste de Vera, Ir. Sebastião e a Fraterna cunhada Geni, Diretora da FRAFEM-MT, além de Mestres Instalados, Mestres Maçons, Companheiros, Aprendizes, De Moleys e Filhas de Jo e vários convidados. 


A Fraterna Graziele Aranda, presidente da Fraternidade Feminina recebeu da Fraterna Carolina o Certificado de Fundação e o VM Ir. Luiz Fernando recebeu do Ir. Valmiro Pinheiro, o Diploma "Laelso Rodrigues " pela fundação da Fraternidade Feminina da ARLS Acácia do Xingu. 


Após a cerimônia foi servido um festivo jantar de confraternização aos presentes e convidados. 


Em nome do GOB-MT e da FRAFEM-MT nossos mais profundos sentimentos de gratidão à ARLS Acácia do Xingu pelo apoio na fundação da Fraternidade Feminina da Loja, augurando votos de promissor e profícuo trabalho social.


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita