× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS LIBERDADE E JUSTIÇA N.4761 REALIZA SESSÃO INAUGURAL

27/03/2023

ARLS LIBERDADE E JUSTIÇA N.4761 REALIZA SESSÃO INAUGURAL 


Segunda-feira(27/3), no Templo Brasileiro do GOB-MT, a ARLS Liberdade e Justiça, presidida pelo VM Ir. Paulo Esteves e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, a ARLS Liberdade e Justiça realizou sua primeira Sessão Ordinária Inaugural, no Rito Brasileiro, com a presença de 68 irmãos. 


No Tempo de Estudos, o Ir. Teodoro Huklef, membro fundador da Loja e Secretário Adjunto da FRAFEM-MT realizou uma explanação sobre os ideais de fundação da ARLS Liberdade e Justiça.

 

Ao final, o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias pronunciou em nome do GOB-MT enaltecendo o desafio de fundação da nova loja, a 100a oficina do GOB-MT.


A prestigiada sessão contou com a presença de 68 irmãos, destacando-se as presenças do Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças do GOB-MT; Ir. Taedes Mendonça, membro do Conselho Estadual; Ir. Carlos Janio, Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita(Mestre de Cerimônia); Ir. Manfred Ondrush Junior, Secretário Adjunto do REAA; Deputados Federais IIr. Pereira (Marreco)  e Pedro Balata; MI Ir. Alcebiades, representando a BARLS Razão e Justiça; Ir. Celso Barreto, VM da ARLS Acácia do Pantanal; VM Ir. Josafat Junior, da ARLS VITRIOL; Ir. Mário Franciscato, VM da ARLS Universitária Dom Aquino Correia; Ir. Tiago Pedroso, VM da ARLS Guardiões da Amizade, além de vários Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes.


Após a sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados no Salão Social do GOB-MT. 


 Fotos do Ir. Alberto Massashi 

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita