× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS LUZ E LIBERDADE DA AMAZÔNIA No.2693 CELEBROU COM GRANDE FESTA SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

25/03/2023

BARLS LUZ E LIBERDADE DA AMAZÔNIA No.2693 CELEBROU COM GRANDE FESTA SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO 


Nossos cumprimentos à ARLS Luz e Liberdade da Amazônia, do Oriente de Alta Floresta, que, fundada em 20/3/1993 comemorou sábado(25/3) com grande festa, seu 30o Aniversário.


O prestigiado evento contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e cunhada Marisa Martins Matias, presidente da FRAFEM-MT; Ir. Valmiro Pinheiro, Grão-Mestre eleito para o GOB-MT e sua filha, a Fraterna Carolina Pinheiro.

Em nome da BARLS Luz e Liberdade da Amazônia, Ir. Kleber fez explanação sobre o  histórico da Oficina, destacando seus grandes feitos maçônicos e sociais.

A seguir o VM Jair José fez entrega de Certificados de Gratidão aos irmãos fundadores da Loja e demais irmãos do quadro da Loja e às autoridades presentes. 

O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias saudou a Loja e juntamente com o Ir. Antônio Passos, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT e Conselheiro Federal do GOB fez a outorga à Oficina aniversariante do Certificado de Benfeitora da Ordem e o respectivo Ato, emitido pelo Soberano GMG, Ir. Mucio Bonifácio Guimarães.


Prestigiaram o evento diversas lojas da região, Veneráveis Mestres, Deputado Estadual de Mato Grosso, nosso Ir. Faiçal; 


Após as homenagens foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados. 

Nossos cumprimentos à laboriosa BARLS Luz e Liberdade da Amazônia no.2693, pelo 30o Aniversário e nossa gratidão pela fraterna acolhida. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita