× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS LUZ E FRATERNIDADE EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

04/02/2023

Sábado(4/2), no Templo do Rito Brasileiro, sob a venerança do Ir. Garcia Siqueira e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, a ARLS Luz e Fraternidade realizou excelente sessão magna de Iniciação dos srs. Paulo Vargas e Kauan Bettoni, filho do Ir. Carlos Bettoni. 


A Magna Sessão contou com o prestígio de expressivo número de irmãos visitantes e autoridades maçônicas, destacando-se o Ir. William Dionísio, Secretário Adjunto do Rito Brasileiro do GOB-MT; Ir. Daniel, VM Honorário da Loja; Ir. Carlos Janio, Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita; Deputados Federais IIr. José Cristóvão, Gilson Ferreira e Pereira (Marreco); VM Josafat Junior, da ARLS VITRIOL; VM Ir. Eduardo Ferreira, da ARLS João Borralho; VM Francisco Morato, da ARLS Universitária Dom Aquino Correia; Deputados Estaduais Ir. Edson Trombini e Sérgio Roberto César; Ir. Lúcio Martinis, Membro do Conselho Estadual do GOB-MT, além de vários Mestres Instalados, Mestres Maçons, Companheiros e Aprendizes.

Foi realizado o cerimonial de entrega de luvas brancas com saudação do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, que explanou sobre o significado das luvas e deu boas vindas aos familiares dos neófitos.

Após a sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes. 


 Fotos do Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita