× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS GUARDIÕES DO COXIPO EM SESSÃO DE SAGRAÇÃO DO ESTANDARTE

25/01/2023

Ontem(25/1/2023), a ARLS Guardiões do Coxipo, em Sessão Magna aberta pelo VM Ir. Carlos Cunha, sob a presidência do Ir. Carlos Janio, Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou belíssima Sessão Magna de Sagração e Apresentação do Estandarte da Oficina. 


A solene sessão celebrou também o 6o. Aniversário de fundação da ARLS Guardiões do Coxipo, cuja data é no dia 27 de janeiro de 2023.


Comporam a Comissão, nomeada pelo Eminente Grão-Mestre, o Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ GOB-MT como 1o Vigilante e o Ir. Mário Sá como 2o Vigilante. 

Prestigiaram a Magna Sessão ainda, o Ir. José Marques Bons Olhos, Secretário Geral da APJ-GOB; Ir. Francisco Morato, VM da ARLS Universitária Dom Aquino Correia e o Venerável Deputado Estadual Ir. Valtemir(Dema).


Após a Magna Sessão foram prestadas homenagem aos irmãos fundadores presentes na cerimônia e em seguida foi servido jantar de confraternização.


Nossos cumprimentos à Loja e todos irmãos, pela excelência da sessão e pelo seu 6o. Aniversário, augurando profícuo e feliz futuro.


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita