× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

NÚCLEO MARCOS VINICIUS LUCHESI APJ-GOBMT FAZ ADMISSÃO E POSSE

03/12/2022

Sábado(03/12), no Templo da BARLS Obreiros da Liberdade, Patrocinadora do Núcleo da APJ Marcos Vinicius Luchesi, conduzido pela Ductor Heloisa Fagundes, com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou uma primorosa Sessão de Admissão de seis novos membros: Ana, Gabriel, Cecília, Isabela, Flávio e Júlia. 


Sob coordenação do Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ GOB-MT foram entregues os respectivos Certificados dos Apejotistas. 


Compondo o dispositivo da mesa diretora estiveram presentes também o Ir. José Marques Bons Olhos, Secretário Geral do APJ-GOB; VM Ir. Petrônio Portela, Presidente do Núcleo e sua esposa, Fraterna Ana Cristina, presidente da Fraternidade Feminina da Loja. 


 POSSE DA NOVA DIRETORIA 


Após a Admissão, a Ductor Heloisa Fagundes empossou a nova diretoria do Núcleo Marcos Vinicius Luchesi, que passa a ser administrado pelo Ductor Guilherme Mannareli e demais membros da Diretoria.


Destacamos ainda a presença dos Tios Preceptores e Preceptoras, além de vários mestres Maçons, familiares e convidados. 

O Secretário Geral da APJ-GOB, Ir. José Marques Bons, representando o Soberano GMG Mucio Bonifácio fez entrega de Certificado de Reconhecimento Maçônico pelo apoio dedicado à APJ-GOB ao VM Petrônio Portela e a todos demais ex- veneráveis da Loja que foram Presidentes do Núcleo da APJ da BARLS Obreiros da Liberdade.


Registramos ainda, as presenças do Ir. Escritor José Barbosa Loro, Portador da Estrela de Distinção Maçônica; Ir. Henrique Moraes, Secretário Regional do GOB-MT, Ir. Porto, Portador da Grã Cruz da Perfeição Maçônica, além irmãos mestres e convidados.


Após a sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados no Salão Social da Loja. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita