× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

CONCESSÃO DE GRAU NO CAPÍTULO SENTINELA CUIABANA DA ORDEM DEMOLAY

24/09/2022

CONCESSÃO DE GRAU NO CAPÍTULO SENTINELA CUIABANA DA ORDEM DEMOLAY


O Templo Nobre do GOB-MT foi palco de mais uma cerimônia de concessão de grau, presidida pelo sobrinho Gabryel Zaneti, Mestre Conselheiro do Capítulo Sentinela Cuiabana nº1155 da Ordem DeMolay. 

No sábado(24/09), nove sobrinhos receberam o 2º grau (Grau DeMolay), marcando evolução dentro dos ensinamentos da instituição.


O evento teve a participação ilustre do Irmão Khristian Ramos, Grande-Mestre Estadual da Ordem DeMolay de Mato Grosso; do Ir. Ricardo Aratani, Secretário de Entidades Paramaçônicas Adjunto para a Ordem DeMolay do GOB-MT; do sobrinho Daniel Zaiden, Presidente do Colégio Alumni Cruzeiro do Sul; dos sobrinhos Marcus Vinicius, Joelson Junior e Gabriel Castro, Mestres Conselheiros dos Capítulos Sol Nascente, Juventude da Acácia Cuiabana e XVIII de Março, respectivamente; de maçons membros da Loja Sentinela Cuiabana, que é a patrocinadora do Capítulo; de maçons de outras Lojas e sobrinhos visitantes de outros Capítulos.


Após a cerimônia, os presentes confraternizaram com lanches e refrigerantes.

A Ordem DeMolay é uma organização para meninos em idade entre 12 e 21 anos, patrocinada pela Maçonaria. Para saber mais, entre em contato com a Secretaria do GOB-MT.


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita