× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

REALIZADA NO PALÁCIO DA PAZ DO GOE-MT SESSÃO MAGNA CONJUNTA DO DIA DO MAÇOM

16/08/2022

Terça-feira(16/8), no Palácio da Paz, templo nobre do GOE-MT, sob presidência do Soberano Grão-Mestre do GOE-MT, Ir. Gelson Menegatti, realizou-se a 2a Sessão Magna de Palestra alusiva ao Dia do Maçom. 


A brilhante palestra foi proferida pelo Grão Mestre Honorário do GOE-SC, Ir. Rubens Franz, que discorreu sobre o tema: "Auto Poieusis e o que vindas aqui fazer".


A Magna Sessão teve como 1o.Vg. o Serenissimo Grão Mestre Eleuzino Leão da GLEMT e 2o Vigilante, Ir. Ivo Matias, Eminente Grão-Mestre do GOB-MT. 


A concorrida cerimônia foi prestigiada com as distintas autoridades: Ir. Sérgio Wallner, Grão-Mestre do GOE SC; Ir.  Valmiro Pinheiro,  Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT; Ir.  Geraldo Macedo, Secretário da Confederação Maçônica Interamericana; Ir. Josué Fernandes, Grão-Mestre Adjunto do GOE-MT; I. Pedro Calazans, Grão-Mestre Adjunto da GLEMT; Ir. Antônio Passos, Conselheiro Federal do GOB: Ir. José Luiz Baia, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT, além de vários Veneráveis Mestres representantes de Lojas das 3 Potências Maçônicas Regulares de Mato Grosso. 


Após a Magna Sessão foi servido um coquetel aos presentes. 


Encerrando as celebrações da Semana, quinta-feira, às 20hs, no Templo Nobre da GLEMT será realizada a 3a. Sessão de Palestra a ser proferida pelo Ir. Murilo Bianchini, Secretário de Previdência e Assistência do GOB-MT,  que irá apresentar o tema: " Fraternidade em Tempo de COVID ".


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita