× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

13/08/2022

No sábado(13/8), a BARLS Triângulo da Fraternidade, sob venerança do Ir. Edval José Meira e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou Sessão Magna de Iniciação dos srs. Welington é Vitor. 


A Magna Sessão, bastante prestigiada contou com as distintas presenças do Eminente Presidente da PAEL, Ir. Jean Stelatto; do Grão-Mestre Honorário e Conselheiro Federal, Ir. Antônio Passos; do Grão-Mestre Honorário José Luiz Baia; Ir. Rubens Santiago, Presidente do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Paulo Cunha, Procurador Geral do GOB-MT; Ir. Elder Madruga, Assessor Especial do Grão Geral para o Arco Real; Ir. Manfred Onbrusch Junior, Secretário Adjunto do REAA; Ir. Sant Clair Missa, Secretário Adjunto do Rito York ; Ir. Nilson Bezerra, Secretário Adjunto de Administração e Patrimônio; Ir. Manoel Blanco, Venerável Deputado Estadual; Ir. Érico Cesar, da BARLS Mestre Aristides Félix de Andrade; Ir. Cláudio Tavares, da ARLS União e Progresso; Ir. Aderson Barbosa, da BARLS Moral; Ir. Éder Campos, representando a ARLS Acácia do Pantanal e Progresso; Ir. Iron Santana, membro do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Donato Leite, portador da Cruz da Perfeição Maçônica,  além de vários Mestres Instalados e representantes de Lojas.

Após a sessão, a FRAFEM da loja homenageou a nova cunhada e o Ir. MI Valdir Moreira, que foi saudado por seu filho Vinicius com emocionante leitura em homenagem aos pais.

Em seguida foi servido jantar de confraternização. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita