× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS RAZÃO E JUSTIÇA REALIZA SESSÃO DE PALESTRA COM PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

02/08/2022

Segunda-Feira(2/8), a BARLS Razão e Justiça, presidida pelo VM Ir. Ivo Ferreira Mendes e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou Sessão de Palestra com o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Deputado Estadual Eduardo Botelho.


O Presidente, através do Procurador Geral da Assembléia, Dr. Ricardo Riva inicialmente explanou sobre o calendário eleitoral de 2022.


Na palestra, o Presidente Eduardo Botelho ressaltou a grave crise econômico financeira do Estado em governos pretéritos, o que exigiu reformas amplas de ordem fiscal, tributária e administrativa, que permitiram a melhor condição financeira do Estado.


A prestigiada sessão contou com a presença de 67 irmãos  sendo 30 quadro e 37 visitantes, destacando-se o Ir. Marcos Ribeiro, Secretário de Educação e Cultura do GOB-MT; Ir. Otacilio Peron, Deputado Federal; Ir. José Roberto Hermann, Juiz membro do Tribunal de Justiça Maçônico; Ir. Nilson Bezerra, Secretário Adjunto de Administração e Patrimônio; Ir. Luís Carlos Lopes, Secretário Adjunto do Rito Moderno; Ir. Francisco(Chicão), VM da ARLS Estrela do Cristo Rei; Ir. Adão Benedito, da ARLS Acácia Amarela; Ir. Érico Cesar, VM da ARLS Mestre Aristides Felix de Andrade; Venerável Ir. Deputado Estadual José Corrêa; Ir.  José Mendes, Secretário Adjunto do Rito Escocês Retificado; Ir. Walter da ARLS Filhos de Salomão da GLEMT, além de representantes da Loja Acácia Cuiabana do GOE, vários Mestres Instalados, Mestres Maçons, Companheiros e Aprendizes, bem como cunhadas, sobrinhos e sobrinhas.


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias saudou o Palestrante, Deputado Eduardo Botelho, cumprimentando-o pela visão humanista na condução da Assembléia, por um Estado mais justo e igualitário. 


 Fotos - Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita