× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO DE PALESTRA DA ARLS CAVALEIROS DO MEIO DIA

26/07/2022

A ARLS Cavaleiros do Meio Dia, sob a presidência do VM Ir. Gilmar Rosa e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT realizou ontem (26/7) Sessão de Palestra, proferida pelo Jornalista, Ir. Onofre Ribeiro.


Ir. Onofre Ribeiro abordou vários aspectos da Pandemia da COVID-19 na economia brasileira e Mato-grossense, destacando contudo a extraordinária perspectiva de progresso para Mato Grosso ao longo dos próximos 10 anos. 

Salientou inclusive que a produção de soja, milho, carne e algodão deve atingir mais de 160 milhões de toneladas ano. Destacou inclusive o grande progresso da agroindústria com vultosos recursos externos disponíveis no mercado externo e interno, permitindo a criação de milhares de empregos e melhorias na renda em dezenas de seguimentos empresariais.


Prestigiaram a sessão, o Ir. Cleber Barros, Secretário de Informática do GOB-MT; Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ-GOB-MT; Ir. Manfred Onbrusch Junior, Secretário Adjunto do REAA; Ir. Marcelo Souza Costa da Silva,  VM da ARLS Pe. Ernesto Camilo Barreto, de Várzea Grande, além de Mestres Instalados, irmãos visitantes, cunhadas e convidados.


Após a sessão a Loja ofereceu um coquetel de confraternização aos presentes. 


 *GOB-MT COM VOCÊ ´ 35 ANOS*1

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita