× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

A ARLS AMOR E CARIDADE VI REALIZA SESSÃO DE BANQUETE POR SEUS 37 ANOS

15/07/2022

Sexta-feira(15/7), a ARLS Amor e Caridade VI, sediada no bairro Cristo Rei de Várzea Grande, sob a venerança do VM Ir. Humberto Del Neri e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias foi realizada Sessão de Banquete Ritualístico em celebração de seu 37o Aniversário de fundação. 


Na oportunidade, foram homeneados com o Diploma e Medalha de Beneméritos da Ordem, os IIr. Antônio Silva dos Santos, membro do Conselho Estadual do GOB-MT; Ir.  Ademir de Souza e Ir. Waldisnei Moreno Costa. 

O VM Josafa Junior, da ARLS VITRIOL outorgou à Loja Amor e Caridade VI, na pessoa do VM Humberto, Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao longo de seus 37 anos.


Prestigiaram também a Magna Sessão, o Ir. José Milton Peloso, Secretário de Orientação Ritualistica do GOB-MT e Delegado  Litúrgico do REAA; VM Ir. Edval José Meira,  da BARLS Triângulo da Fraternidade; Ir. Gilmar Rosa, VM da ARLS Cavaleiros de São João; Ir. Sérgio Delavy, Deputado Federal; Eduardo Tsuchya, membro do Conselho Estadual, além de Mestres Instalados e visitantes. 


 Fotos do Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita