× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS MORAL E PROGRESSO RECEBE E CONSAGRA O ESTANDARTE DA LOJA

09/06/2022

A BARLS Moral e Progresso, presidida pelo VM Ir. Aderson Barbosa e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias  realizou ontem (09/6), Sessão Magna de Consagração e recepção do Estandarte da Loja. 

Coube ao Ir. Tito Alves de Campos, Assessor Especial de Educação e Cultura do GOB-MT e fundador da loja fazer Saudação alusiva ao Pavilhão da Oficina e sua Simbologia.

A Comissão de Sagração foi composta pelo Presidente Ir. Sidney Barbosa; Ir. Tadeu Warmeling, Secretário de Planejamento do GOB-MT como 1o.Vg. e Ir. Joe Ortiz, como 2o Vig. 

Prestigiaram a Magna Sessão, o Ir.  Ademir César Franco, Presidente do TEM do GOB-MT; o Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças do GOB-MT; Ir. Sérgio Roberto Cesar, Deputado Estadual; o Venerável Mestre Ir. Marcelo Felisbino, da BARLS Luz e Liberdade II; Ir. Jorge Martins, da ARLS Aldo Cândido Costa; Ir. Donato Leite, portador da Cruz da Perfeição Maçônica, que atuou como Mestre de Cerimônia, além de vários Mestres Instalados, 33 irmãos do quadro e onze visitantes. 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita