× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS ACÁCIA DO VALE DO TELES PIRES CELEBROU 40 ANOS

28/05/2022

No dia 28/05/22, com a presença do Grão Mestre Estadual Adjunto do GOB-MT, Ir. Valmiro Pinheiro realizou belíssima festa de comemoração dos 40 anos de fundação da BARLS Acácia Vale do Telespires n.2188 de Colider-MT. 

Na sexta-feira dia 27/05, realizou-se Sessão Festiva, com apresentação de um relato  histórico por parte do Irmão José Francisco(Zeca), Secretário regional do GOB-MT diploma “Fraterna Amizade” a B∴A∴R∴L∴S∴ ACÁCIA VALE DO TELES PIRES Nº2188.

Na mesma ocasião, foi concedido ao Pod∴ Ir∴ Luiz Schwirk Grão Mestre Adjunto do GOB-PA e recebeu em seguida Certificado de Gratidão emitido pelo  B∴A∴R∴L∴S∴ Acácia Vale Pires  Nº2188 pelos relevantes feitos a Ordem Maçônica.

A cerimônia foi conduzida pelo VM Ir. Luciano Della Giustina, que contou com a presença das autoridades: Ir. Adriano Volpe Ribeiro, Delegado Litúrgico do Supremo Conselho do Gr. 33 para o REAA, que no Sábado às 15hs presidiu uma reunião do Colégio de Grandes Inspetores Gerais, para tratar d e diversos assuntos da delegacia. 

Presente também o Venerável Ir. Renato Wimmers Loureiro e o Em. Grão Mestre Honorário Ir. Antônio Passos, Conselheiro Federal do GOB 


GOB-MT COM VOCÊ- 35  ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita