× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS VALE DO ESPERANÇA N 3248 OR. TERRA NOVA DO NORTE EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

07/05/2022

Sábado(07/05)  a ARLS Vale do Esperança no. 3248, sob a direção do VM Ir. Giacomel, com a presença do Ir. Valmiro Pinheiro, GMA-GO-BMT, o membro da Loja e Grão Mestre Adjunto do Pará e Grande Patriarca Provedor de Assuntos Internacionais do Supremo Conselho do Rito Adonhiramita, Ir. Luiz Schwrirch realizou Sessão Magna de Iniciação de dois profanos, agora irmãos Aprendizes: Wellington F. Pereira Mundin e Rudimar Roberto Rosseto. 


Prestigiaram a Magna Sessão, as seguintes ARLSs da região: BARLS Acácia Vale do  Telespires, ARLS Acácia Guaritense; ARLS Acácia de Itauba; ARLS Álvaro Navarro; ARLS Esperança é Progresso; ARLS Obreiros do Castelo Or. do Pará; ARLS Ivo Cuiabano Scaff(GOE). NO total de 44 irmãos,  sendo 19 do quadro. 

Presente Ainda os Grandes Patriarcas e Grandes Inspetores Gerais IIr.´. Ademar Gomes, Marcelo de Miranda, todos da ARLS Obreiros do Castelo; Ir. José  Garcia e Ademar Gomes do Nascimento Or. Marcelandia; Sadi Polita e Luiz Schwrirch DA ARLS Vale do Esperança, Or. Terra Nova do Norte.

O VM. da BARLS Acácia do Vale do Telespires  Ir. Luciano Della Giustina usou da palavra para saudar os Noveis Aprendizes e em seguida convidou todos os Irmãos Presentes para uma sessão comemorativa de aniversário de 40 anos da Loja que será realizada em 28/05/2022. O Ir. Luiz Schwrirch rogou dos presentes permissão para na oportunidade fazer entrega do Diploma de Grande Patriarca e Inspetor Geral ao Ir. Claci José Garcia, que recebeu os aplausos dos Irmãos presentes.

 

Após a harmoniosa sessão e saudação aos noveis aprendizes  foi servido jantar de confraternização aos presentes. 

Parabéns à Loja e aos irmãos Iniciados.


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita