× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS ACÁCIA DO XINGU

30/04/2022

Sábado(30/4), a ARLS Acácia do Xingu, de Sinop, presidida pelo VM Ir. Luís Fernando e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou Sessão Magna de Iniciação dos srs. Gabriel de Lima, Mauro Rosseto e Rodrigo Ferreira.


A prestigiada sessão contou com as presenças também do Ir. Lázaro Furquim, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para Região de Sinop; Ir. Gilmar Neves,  Secretário Regional do GOB-MT; dos Veneráveis Mestres Ir. Luciano Goulart, da Loja Acácia da Amazônia; Ir. Jackson Graf, da Loja Acácia de Sinop; Ir. Luciano Feitosa, da Loja Rui Barbosa; Ir. Éder Turci, da Loja Colunas do Norte; Ir. Luciano Seger, da Loja Paz e Prosperidade; os Veneráveis Deputados Estaduais Luiz Negreiros e Asterio Gomes; Ir. Pedro Simione, da Loja Universitária da Amazônia (GOE) e Ir. Ledocir Noletto, da Loja Estudo e Fraternidade (GLEMT), além de 44 IIr. visitantes de 15 Lojas Maçônicas da região. 


Após a Sessão houve cerimonial das Luvas brancas às novas cunhadas, saudadas pelo Ir. Asterio Gomes e pelo Eminente Grão-Mestre Ivo Matias,  que propôs à Loja Acácia do Xingu, a fundação da Fraternidade Feminina da oficina. 


Após a Sessão foi servido jantar de confraternização aos presentes. 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita