× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS CAVALEIROS DO MEIO-DIA EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

12/03/2022

No dia 12 de Março, no Templo Nobre do GOB-MT, sob a presidência do VM, Ir. Gilmar Rosa e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias  do GOB-MT, a ARLS Cavaleiros do Meio-dia realizou Sessão Magna de Iniciação dos Srs. Laerte e Diego.


A Magna Sessão foi prestigiada por várias autoridades Maçônicas, destacando-se o Ir. José Milton Peloso, Secretário de Orientação Ritualística do GOB-MT; Veneráveis Mestres Ir. Jorge Luiz Martins, da ARLS Aldo Cândido Costa; Ir.  João Gonçalves, da ARLS Cavaleiros de São João; VM Ir. Paulo Moraes,  da ARLS Luzes do Pensamento, da GLEMT; IR. Cleber Barros, Secretário de Informática do GOBMT; Ir.  Manfred Ondrusch Jr., Secretário Adjunto do REAA; Ir. Reis, Juiz membro do Tribunal de Justiça do GOB-MT; Ir. Teodoro Houklef, Secretário Adjunto da FRAFEM-MT e IIr.  Mestres Instalados e IIr.  visitantes. 


Após a Sessão foi servido jantar de confraternização no salão social do GOB-MT, ocasião em que o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias saudou e deu boas vindas às novas cunhadas, destacando-se a importância da mulher, esposa do Maçom para a Ordem. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita