× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS ACÁCIA DE SORRISO EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

05/03/2022

A BARLS Acácia de Sorriso, presidida pelo VM Ir. Washington Telles e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias  realizou ontem(5/3) Sessão Magna de Iniciação de Felipe Manfrin e Guilherme Rubin.


A solidariedade foi prestigiada com a presença de 58 irmãos, destacando-se a presença do Ir. Itamar Perondi, Secretário Regional do GOB-MT; Eminente Ir. Ludovico Favero, portador da Cruz de Perfeição Maçônica; os IIr. Grandes Beneméritos da Ordem Anselmo Stefanello, Antônio Mascarin, Aparecido Oliveira, Cláudio Lucero da Silva e Clóvis Hetzel; os Veneráveis Mestres Cleodir Barreto, da ARLS Guardiões da Amazônia e da Pátria de Sorriso e Michel Beneditto,  ARLS Jaime Seiti Fuji, de Lucas do Rio Verde; Poderosos Deputados Federais IIr. Edmar Telles e Celso Esper; Veneráveis Deputados Estaduais Janone Pereira e Carlos Alberto de Oliveira; Ir. Marcelo Manfrin, membro do Conselho Estadual do GOSP e pai do neófito Felipe Manfrin, além irmãos visitantes da GLEMT e do GOE.


A cunhada Marisa Martins Matias, Presidente da FRAFEM-MT recepcionou as cunhadas que se confraternizaram pelo Dia Internacional da Mulher. 


Após foi oferecido jantar de confraternização aos presentes e convidados no Salão Social da ARLS Acácia de Sorriso. 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita