× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS AMÂNCIO RAMOS DE ARRUDA No.3841 CELEBROU SEUS 15 ANOS

19/02/2022

Ontem(19/2), com Sessão Magna Pública, presidida pelo VM Ir. Waldomiro Cabecione e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT, a ARLS Amâncio Ramos de Arruda comemorou seu 15o aniversário de fundação, no Or. de Acorizal.


O Venerável Ir. Benedito Galvão, Deputado Estadual da Loja apresentou histórico da ARLS Amâncio Ramos de Arruda, com reverência especial ao saudoso Ir. Jurandir Florêncio de Castilho, líder da edificação do Templo próprio da Oficina. 


Na mesma sessão, a FRAFEM-MT, presidida pela fraterna Marisa Martins Matias realizou apresentação sobre a Fraternidade Feminina, com participação da fraterna Secretária Dayse Virgínia Isnenghi, visando a fundação da entidade da loja. 


A prestigiada sessão contou com as presenças também do Secretário Geral Adjunto da APJ-GOB, Ir. José Marques Bons Olhos; Ir.  Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças do GOB-MT; Ir. Mauro Uemura, Secretário de  Administração e Patrimônio do GOB-MT; Ir. Teodoro Tosco,  Secretário Adjunto da FRAFEM-MT; Ir. Ivo Ferreira Mendes, VM da BARLS Razão e Justiça; Ir. Newton Dianin, Deputados Federais IIr. Newton Dianin, Pedro Balata e Renato Abreu; Ir. Vitor Braz, Delegado da GLEMT; Ir. Tiago Cerutti, da loja Cavaleiros de Luz da GLEMT, familiares do saudoso Ir. Jurandir Florêncio de Castilho e vários convidados.


Agradeceram a emocionante homenagem,  o Ir. Jurandir Junior, Juiz de direito e as filhas Gisele e Adélia; esta, esposa do Ir.  Mauro Uemura.


Após a sessão foram descerradas placa e foto do saudoso Ir. Jurandir Florêncio de Castilho e servido jantar de confraternização aos presentes. 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita