× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS LUZ E LIBERDADE II COMEMORA SEUS 46 ANOS E PRESTA HOMENAGENS

14/12/2021

Em Sessão Magna, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Marcelo Felisbino e com as presenças do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Adjunto Valmiro Pinheiro, a BARLS Luz e Liberdade II comemorou seu 46o. Aniversário de fundação.

O Irmão Orador José Rodolfo Moraes Costa fez pronunciamento sobre o tema "Melhor Idade de Nossa Loja" em nome da Oficina Primaz do GOB-MT, enaltecendo o elevado conceito dos irmãos, construído ao longo de sua bela e profícua história. 

A seguir o Venerável Mestre Marcelo prestou merecidas homenagens aos Irmãos:

Irmão Sebastião Ferreira dos Reis, que recebeu o título de Grande Benemérito; Irmão Valmiro Antonio Pinheiro da Silva, agraciado com o título Estrela da Distinção Maçônica e Irmão Gonçalo Batista Almeida(Gonçalinho), com a Comenda Cruz da Perfeição Maçônica.

A Magna Sessão contou com a presença de diversas autoridades Maçônicas: Irmão José Milton Peloso, Secretário de Orientação Ritualística; Irmão Livarcir Gonçalves, Secretário de Finanças; Irmão Durvalino, Secretário de entidades Paramaçonicas; Irmão Norton Molina, Secretário Adjunto de Educação e Cultura, todos do GOB-MT; Irmão Manoel Blanco, Deputado Estadual da Loja; Irmão Ricardinho, Deputado Estadual; Irmão Marcos Von Kirchenhein, Vice-presidente do Conselho Estadual do GOB-MT; Irmão Jander Ruela Pereira, membro do Conselho Estadual do GOB-MT e o Venerável Mestre Irmão Edval José Meira, da BARLS Triângulo da Fraternidade. 

Após a sessão foi servido um jantar de confraternização encerrando-se o ano Maçônico/2021.

GOB-MT COM VOCÊ - 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita