× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS SERRA DO RONCADOR Nº 2240 EM SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO

03/11/2021

A ARLS Serra do Roncador, Nº 2240, no Oriente de Nova Xavantina-MT, sob a venerança do Irmão Francisco de Paula Athayde Filho e com o apoio dos Irmãos da loja e visitantes, realizou no último dia 03/11/2021, quarta-feira, Sessão Magna de Elevação dos Irmãos Juscelino Alexandre Ribeiro e Odair Pereira da Silva.

A sessão contou com a presença de oito obreiros da oficina, bem como com nove irmãos visitantes, membros ativos das outras três lojas maçônicas de Nova Xavantina. Na ocasião estiveram presentes: o venerável mestre Oswaldo Takashi Toyama, da ARLS Estrela de Xavantina, nº 48, acompanhado por dois obreiros; e o venerável mestre João Batista da Silva, da ARLS Ita Universal, nº 75, acompanhado por dois obreiros; ambas Oficinas pertencentes à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso. Também esteve presente o venerável mestre Antônio Carlos Maia Pinto Gouveia, da ARLS Acácia do Roncador, nº 95, também acompanhado por dois obreiros, pertencentes ao Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Assim, merece destaque o fato da Sessão Magna de Elevação ter sido abrilhantada com a presença de representantes das três potências maçônicas brasileiras reconhecidas.

Finalizando as atividades, os irmãos foram recebidos em um ágape realizado no salão social da Loja, para que todos pudessem se confraternizar.

GOB-MT COM VOCÊ - 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita