× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS CAVALEIROS DA LIBERDADE No.4182 EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

12/10/2021

A ARLS Cavaleiros da Liberdade no.4182, do Or. de Alto Araguaia, sob a Venerança do Irmão Luiz Fernando Garcia Lopes; 1o Vigilante, Irmão Humberto e 2o Vigilante, Irmão Lázaro, com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou dia 12/10, terça-feira, Sessão Magna de Iniciação, na qual foram admitidos os Irmãos Jairo Luiz Berigo Neto e Rafael Rodrigues de Melo Anicezio.

A prestigiada sessão contou também com a participação do Irmão José Marques Bons Olhos, Secretário Adjunto da APJ; Irmão João Pedro, Deputado Estadual da Loja; Irmão Gustavo Mello, digníssimo Prefeito de Alto Araguaia; Venerável Mestre Honorário Irmão Milton e Irmão Fabiano, Membro do Conselho, ambos do Grande Oriente do Estado, além de 16 Irmãos do quadro e visitantes convidados.

Após a sessão foi feita a apresentação à Loja, da sra. Daniela, esposa do Irmão Jairo e Silvia, noiva do Irmão Rafael, que foram saudadas pelo Grão-Mestre Ivo Matias, que sugeriu à ARLS Cavaleiros da Liberdade a oficialização da Fraternidade Feminina da oficina e futura criação do Núcleo da Ação Paramaçônica Juvenil.

Em seguida, no Salão Social do Rotary Clube foi servido jantar de confraternização.

Cumprimentos do GOB-MT pela belíssima sessão e boas vindas aos neófitos e familiares.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita