× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

INSTALAÇÃO E POSSE DE VENERÁVEIS NO ORIENTE DE TORIXORÉU

11/10/2021

Dia 11(2afeira) no templo da ARLS Estrela do Araguaia, primeira loja do Rito Brasileiro do GOB-MT foi realizada cerimônia de Instalação e Posse dos Irmãos Augusto Barbosa daquela Oficina e do Irmão Suedes Fernandes, da ARLS Construtores da Liberdade, do Oriente de Barra do Garças.

A Sessão Magna, aberta pelo Venerável Mestre Rafael foi presidida pelo Mestre Instalado Irmão George Adriano dos Santos Silva; 1o Vigilante Irmão Divino Arantes; 2o Vigilante Irmão Lourival Gomes da Silva.

Presente o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias; Irmão José Marques Bons Olhos, Secretário Adjunto da APJ; Irmão João Manoel, Secretário da 10ª Região do GOB-MT; Irmão Sandro Saggin, Deputado Federal; Venerável Mestre José Laires, da ARLS Alvorada de Aragarças-Go; Venerável Mestre Irmão Lopes, da ARLS Acácia do Araguaia do GOE, de Barra do Garças; Irmão Josemar, Venerável Mestre Honorário da BARLS União de Iporá e vários Irmãos de Lojas da região.

Após a sessão foi servido um jantar de confraternização no clube da AABB, ocasião em que o Venerável Mestre Augusto Barbosa apresentou a cunhada, sua esposa Maria Almeida, que representou as demais fraternas.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita