× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

INSTALAÇÃO E POSSE NA ARLS DE AMIGOS Nº 3432

10/06/2021

A ARLS De Amigos, sob a presidência do MI Irmão José Flávio realizou(10/6), Sessão Magna de Instalação e Posse do Venerável Mestre eleito,  Irmão Francisco Faiad e da nova diretoria da oficina.

A sessão Magna contou com prestígio do Eminente Grão-Mestre Irmão Ivo Matias, que saudou o Venerável Mestre e a nova diretoria, destacando a Palavra do Grão-Mestre deste mês, na qual é destacada a relevante participação do Venerável na liderança da equipe e da loja. Agradeceu ao Venerável Honorário, Irmão  Sebastião Carlos, pela relevante administração, apesar da Pandemia. 

Presentes ainda, o Irmão João Scaravelli, presidente do TJM do GOB-MT; Irmão Luiz Carlos Lopes, Secretário Adjunto do Rito Moderno; Irmão Gledson, Deputado Federal da loja De Amigos; Irmão Lúcio, Deputado Estadual da Loja; o Irmão Átila Medeiros Borges, Secretário Adjunto de Previdência e Assistência, empossado como 1o Vigilante e o Irmão Gustavo Bouret, Secretário Adjunto das Filhas de Jó, empossado como 2o Vigilante da ARLS Loja De Amigos. 

Após a sessão foi servido um jantar de confraternização.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita